Terapia e/ou Massoterapia Tântrica


Como funciona a Sessão?

 

Não há um jeito único de acontecer a Sessão, pois eu trabalho de uma forma bem personalizada, justamente de acordo com o motivo de cada pessoa ter buscado a Massagem e/ou a Terapia.

Por isso, na 1º sessão iremos conversar para que possamos nos conhecer e eu saber um pouco mais de você (como está no momento, o que gostaria, algumas questões de saúde…) e a partir disso, proponho o quais técnicas podem ser aplicadas e você pode escolher se fazem sentido ou não para você. Gosto muito de pensar na sessão como um processo de Cocriação, onde cada cliente tem um papel central em refletir e se apropriar de seus desejos e limites.

Nenhum de nós é obrigado a nada e o autorespeito é profundamente estimulado por aqui.

 

O que PODE TER em uma sessão de Tantra?

Atendo Online e presencial em São Paulo / SP

(Para verificar a disponibilidade de atendimento em outras cidades, entre em contato)

 

PRINCIPAIS DÚVIDAS

A Sessão Online de Terapia tântrica tem duração de 50 a 60 min.
 
A Sessão presencial de Terapia e/ou Massagem Tântrica tem duração de 1h30 a 2 horas

A Massagem Tântrica é uma ferramenta incrível de SENSIBILIZAÇÃO e recebimento de AFETO. Onde poderá ser cuidade e se entregar as indescritíveis sensações que seu corpo é capaz de sentir quando tocado com presença, amor e respeito.

Já na Terapia Tântrica, a proposta é IR ALÉM, e também englobar procedimentos que te dêem Autonomia e Consciência em direção ao que está buscando, por exemplo, colocar limites, melhorar a auto estima, trabalhar questões de relacionamento etc.

Ou seja, em algumas sessões da Terapia, pode haver Massagem, mas também podem ser usadas muitas outras técnicas Terapêuticas do Tantra, como a respiração, meditação, exercícios, propostas de reflexão.

Não. A Massagem Tântrica pode ou não envolver toque genital, dependendo de uma série de fatores, e quando há, é uma massagem BEM DIFERENTE de uma masturbação, justamente porque os toques são feitos a partir de técnicas específicas de acordo com a demanda de cada pessoa (seja descobrir o que gosta, buscar novas sensações, conseguir sustentar mais tempo de prazer, conseguir relaxar e se entregar mais, aumentar a capacidade orgástica, tratar disfunções, etc).

Não. O trabalho da sessão tem o foco no cliente, em sua reconexão com seu corpo, sensações e emoções, com sua capacidade de sentir e se entregar. Não se trata de alimentar fantasias ou padrões de excitação nas quais muitas pessoas, principalmente homens, já estão profundamente condicionados, o convite é mergulhar pra dentro e expandir. Experienciando novas formas de sentir, de viver sua sexualidade e sua vida.

Não há um número exato pois depende principalmente do que a pessoa está buscando. No caso de tratamentos / processos terapêuticos, a partir da primeira sessão pode ser conversada uma proposta terapêutica, após identificação da queixa, das tensões, padrões de comportamentos, leitura energetica etc.  A partir dai vemos qual frequência e técnicas recomendadas, ense há uma indicação de quantidade de sessões ou não.

O que é Tantra?

"Todas as muitas técnicas tântricas servem apenas para limpar o espelho da mente, de modo a refletir com fidelidade a Realidade onipresente, permitindo que a sabedoria nativa brilhe sem distorção."

ATENÇÃO:

Alguns lugares vendem a Massagem Tântrica como uma massagem que envolve uma masturbação no final, ou como alguns chamam “finalização”. NÃO É o meu caso. A Massagem Tântrica pode ou não envolver toque genital, dependendo de uma série de fatores, e quando há, é uma massagem BEM DIFERENTE de uma masturbação, justamente porque os toques são feitos a partir de técnicas específicas de acordo com a demanda de cada pessoa (seja descobrir o que gosta, buscar novas sensações, conseguir sustentar mais tempo de prazer, conseguir relaxar e se entregar mais, aumentar a capacidade orgástica, tratar disfunções, etc).

De qualquer forma, mesmo quando há a massagem genital, ela está dentro de um contexto terapêutico e nunca será a única ferramenta utilizada na sessão. Principalmente por temos a intenção de ampliar a sensorialidade por todo seu ser e não apenas reproduzir um enfoque de prazer limitado ao genital.